Com a popularização da internet, é essencial que empresas e personalidades tenham uma postura ativa nas mídias e redes sociais, gerando engajamento e popularização da marca. O UP CLICK DIGITAL elabora estratégias para amplificar a presença de sua marca e identifica a maneira mais efetiva de apresentá-la, criando uma forma de relacionamento on-line que se reverta em negócios.
Além disso, o UP CLICK DIGITAL trabalha ações de branding (fortalecimento da marca), seeding (divulgação de informações e abordagem direta de clientes em potencial) e gerencia ações promocionais que aproximam o público da marca, criando uma identificação e um maior vínculo entre empresa e consumidor. Identificamos também quais as melhores mídias e redes sociais para o perfil da sua empresa e monitoramos tudo o que é dito sobre ela.
O planejamento estratégico para postagens e anúncios segue métricas adequadas e segmentadas por diversos critérios, garantindo alcance efetivo e retorno 100% mensurável.
Por que escolher a UP CLICK DIGITAL?
- Desenvolvemos redes sociais para aproximar seu negócio do público, por meio de conteúdos institucionais e de engajamento emocional
- Criamos anúncios segmentados em Facebook e LinkedIn, para alcançar o público-alvo de acordo com o nicho especificado
- Promovemos interação constante com o público, respondendo dúvidas e esclarecendo sobre questões relativas ao seu negócio
Áreas de atuação
- Planejamento Estratégico: a UP CLICK DIGITAL indica, planeja e executa a distribuição dos conteúdos para redes sociais conforme variantes como público-alvo, localização, entre outros.
- Marketing de Conteúdo: envolve as principais técnicas de SMO (social media optmization).
- Identidade Visual
- Monitoramento: conheça rapidamente os resultados e o alcance das postagens, assim como quem engaja com seu conteúdo.
- SAC 3.0: interação instantânea pela equipe UP CLICK DIGITAL com clientes diretamente pelas redes sociais, sempre no sentido de orientar e esclarecer.
- Links Patrocinados: criação e gerenciamento de campanhas segmentadas.